
O sorriso de Marina fica ainda mais bonito com o filtro da solidariedade. Isso porque a menina, que enfrenta desde o ano passado um grave problema de saúde, tem recebido a ajuda de centenas de pessoas para vencer os prognósticos e seguir vivendo. Uma vaquinha online, criada para ajudá-la para cobrir o tratamento, já arrecadou mais de R$ 20 mil. É possível doar através da chave pix 5838118@vakinha.com.br ou pelo link.
Marina foi internada em outubro de 2024 com, a princípio, uma virose comum. Porém, na sequência a família descobriu que a menina, na verdade, uma massa tumoral na região do etmoide subindo para o crânio. Durante esse período, ela foi diagnosticada com Histiocitose de Células de Langerhans (HCL).
Menina enfrenta doença grave
Desde então, Marina perdeu a visão, mas tem aliado força, resiliência e leveza para seguir os dias. Ela deu início ao tratamento oncológico e conta com o amor da família para seguir em frente. “Marina é uma criança super autêntica de personalidade muito forte, ela adora dançar, gosta muito de conversar, de brincar, mesmo com essa condição de saúde ela sempre demonstrou muita força e coragem, é uma criança muito alegre e ativa”, comenta a tia da menina, Stefany.
Contudo, após dois meses de quimioterapia, o plano de saúde optou por não fazer a cobertura da sequência do tratamento. Consequentemente, Stefany decidiu pela criação de uma vaquinha online para ajudar a sobrinha. A ideia deu certo já foram arrecadados mais de R$ 24 mil em menos de uma semana.
Tia faz uma vaquinha e agradece
“É de uma gratidão imensurável, não imaginávamos essa repercussão em um dia, mas estamos muito confiantes de que tudo irá dar certo”, celebra Stefany, em entrevista exclusiva ao Conversa do Bem.
A campanha para Marina segue aberta para contribuições. É possível doar através da chave pix 5838118@vakinha.com.br ou pelo link.