O que você procura?

Mãe de duas duplas de gêmeos cria campanha para construção de um novo lar

Cinthya Cristina transformou o pequeno espaço onde vive com os quatro filhos – dois pares de gêmeos – em um local de amor, afeto e compreensão. Encheu tanto com coisas boas que, agora, precisa de um lugar maior. Agora com um terreno, ela criou uma campanha no site Vakinha para a construção de uma casa para viver com a família. É possível ajudar através da chave pix maedequatrogemeos@vakinha.com.br ou pelo link.

Cinthya foi mãe pela primeira vez há 14 anos, quando deu à luz Carlos Eduardo e Anthony Gabriel, dois meninos gêmeos. Sete anos depois, engravidou novamente e, da mesma forma, de gêmeos. Nasceram Ana Sophia e Miguel, que inicialmente se chamava Maria, mas se descobriu um menino trans com o tempo. Lidar com essa maternidade bem única nem sempre foi fácil, mas Cynthia entende que os filhos se tornaram, também, a força que a libertou dos sofrimentos passados, resultado de anos de relações tóxicas.

“A cada dia, estava determinada a melhorar. Comecei a mudar meus hábitos, me dediquei aos estudos e passei a cuidar da minha saúde física e mental. Minha vida foi tomando outro rumo, e cada passo que eu dava era como uma libertação das amarras que, por tanto tempo, haviam me mantido presa. Os meus filhos e a responsabilidade que eles me traziam se tornaram a minha fortaleza”, relatou ela, em um ebook dispinibilizado nas redes sociais.

Cinthya quer dar mais conforto aos filhos

Atualmente, o desafio tem sido estrutural Cinthya mora há seis anos com os quatro filhos em um único cômodo, cedido pelo pai dela. Apesar de ter feito do local um espaço de amor que contribuiu para uma relação mais próxima entre a família, a mãe precisa de mais um lugar maior para que as crianças possam ter liberdade, privacidade e um cotidiano mais saudável.

Recentemente, Cynthia conseguiu um terreno próprio – o que já foi considerado uma grande vitória. E, agora, busca recursos para construir lá um novo lar, capaz de acomodar todo mundo com o conforto merecido. Ela criou uma campanha no site Vakinha em busca de R$ 350 mil, valor que entende suficiente para a realização desse sonho. “Pedir ajuda nunca foi fácil, mas sei da força da internet e da generosidade de pessoas que acreditam em histórias reais”, escreveu ela.

As contribuições para a campanha de Cynthia podem ser feitas através da chave pix maedequatrogemeos@vakinha.com.br ou pelo link.