
Grande talento do jiu-jitsu brasileiro, a carioca Michelle Da Silva, de apenas 11 anos, está prestes a dar mais um passo importante na carreira. Ela se classificou para o Europeu No Gi Kids, disputado na Irlanda. Para chegar lá, ela fez uma vaquinha. É possível contribuir através do link ou da chave pix 5689117@vakinha.com.br
Michelle foi introduzida ao jiu-jitsu há 4 anos e, desde então, vem se destacando dentro da modalidade. Venceu por duas vezes o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, três vezes o Sul-Americano e por uma vez o ADCC Open. De acordo com o professor da garota, Vinicius Santos da Silva, o sucesso é resultado de uma série de fatores que iniciam pela rede de apoio formada por familiares, amigos e mestres que a encorajam na conquista dos sonhos. Além disso, ele cita a força de vontade dela em sempre evoluir para atingir patamares cada vez mais altos.
Só de junho para cá, Michelle acumula conquistas como o World Championship Luta Livre, o Campeonato Brasileiro de Jiu-jItsu, o International Kids e o Sul-Americano de Jiu-Jitsu, entre outras. Agora, ela parte em busca de uma medalha no Europeu No Gi Kids, na Irlanda.
Para que possa representar o Brasil, Michelle precisa arrecadar R$ 18 mil através de uma vaquinha feita pelo treinador dela, Vinícius Silva. É possível contribuir com o sonho da garota através do link ou da chave pix 5689117@vakinha.com.br.