
Daqueles encontros que a vida faz acontecerem: Pedro, menino batalhador e cativante do interior do Maranhão, conheceu Menordrey, influenciador. E o vídeo em que os dois conversam, e a história de Pedro é contada, viralizou. O engajamento virou solidariedade e uma vaquinha para ajudar o menino e a família dele. É possível ajudar através do link ou da chave pix 5732973@vakinha.com.br.
Pedro trabalha vendendo pastéis e sucos pelas ruas da cidade de Igaparé do Meio (MA). A atuação começou porque o pai dele, que é diabético, preciso se afastar do trabalho. O menino, então, tomou a frente da família e, junto da mãe, é quem traz dinheiro para a casa.
Menordrey conheceu Pedro e fez vídeo
Foi trabalhando que Pedro conheceu Menordrey, influenciador com mais de 200 mil seguidores no Instagram. O criador de conteúdo encontrou o menino, comprou pastéis e ficou sabendo que ele sonhava em ter uma bicicleta, para trabalhar, mas principalmente se divertir.
Menordrey publicou um vídeo contando a história e fez uma vaquinha para Pedro. A história viralizou e a simplicidade do menino cativou o Brasil. Com isso, o influenciador já conseguiu viabilizar um celular, colchões e a tão almejada bicicleta para o garoto.
A campanha segue aberta para contribuições. É possível ajudar Pedro e a família através do link ou da chave pix.